Com casa cheia, Natal bate Campinas com autoridade e embola classificação na Superliga

- publicidade -

Em uma partida praticamente impecável, Natal bateu o Campinas por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 34/32) na noite deste sábado e comprovou a evolução da equipe no segundo turno da Superliga masculina de vôlei. A torcida que lotou o Palácio dos Esportes, na capital potiguar, também fez a diferença.

No returno, por sinal, o Natal jogou quatro vezes no Palácio dos Esportes e venceu todas.

Com o resultado, Natal chegou aos 31 pontos, na sétima posição. O Campinas tem a mesma pontuação, na sexta colocação, à frente no critério de sets average, e com um jogo a mais a fazer. O São José dos Campos, oitavo lugar, também tem 31, mas tem uma vitória a menos que os outros dois times.

O levantador Índio foi escolhido o melhor do jogo deste sábado, recebeu o Troféu Viva Vôlei e não escondeu a emoção.

– Tive um ano complicado em 2021, mas agora as coisas estão melhorando. Não tenho nem palavras para dizer o quanto a equipe evoluiu. Estamos fechando a fase classificatória com um bom desempenho e isso é motivo de orgulho. Queremos chegar fortes na próxima fase e justificar o fato de uma equipe nordestina estar entre as melhores do país – afirmou.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais