Com desfalques, Fernando Marchiori desenha ABC para estreia na quarta-feira

- publicidade -

O ABC terá a estreia do técnico Fernando Marchiori diante do Assu, nesta quarta-feira, na última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Com quatro desfalques por suspensão, ele testou uma formação bem diferente nesta segunda-feira.

Os suspensos são os zagueiros Ícaro e Eduardo, e os atacantes Kelvin e Wallyson. Por outro lado, o zagueiro Richardson e o meia Erick Varão estão à disposição após cumprirem suspensão automática.

No trabalho tático realizado no Frasqueirão, palco do jogo, Marchiori escalou Ítalo Cabelinho ao lado de Richardson na zaga e deu mais uma oportunidade ao lateral-direito Luís Gustavo, que chegou a pedir para deixar o clube na última semana.

Uma novidade testada foi Marquinhos no lugar de Erick Varão, que está pendurado com dois cartões amarelos. Na frente, Daniel Porozo e Jefinho ficaram com as vagas ao lado de Fábio Lima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais