Torcedores do ABC cobram elenco do ABC após eliminação na Copa do Brasil

- publicidade -

Integrantes de torcidas organizadas do ABC tiveram acesso ao campo do Frasqueirão na tarde desta sexta-feira para uma conversa com os jogadores. O tom foi de cobrança após a eliminação na Copa do Brasil. Mais cedo, a diretoria havia comunicado a saída do técnico Moacir Júnior, em comum acordo entre as duas partes.

Havia um movimento dos atletas para que o treinador seguisse no clube, o que foi confirmado pelo presidente Bira Marques. Este foi um dos pontos questionados durante o protesto, justamente por conta de uma discussão entre Moacir e os torcedores durante o jogo contra o Potiguar, em Mossoró.

– A diretoria sabe que chegou o momento de Moacir, mesmo sendo um bom profissional. E vida que segue. Já tínhamos conversado e ele próprio viu que, realmente, era muito melhor finalizar esse trabalho, mesmo com todos os atletas querendo ficar com o comandante – falou Bira.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais