ABC vence e agora é vice-líder da Série C

- publicidade -

Com um gol de falta de Wallyson aos 22 minutos do segundo tempo, o ABC venceu o Mirassol neste domingo, 12, pela 10° rodada da Série C. Com a vitória, o alvinegro é o vice-líder do campeonato com 20 pontos, um ponto atrás do Paysandu-PA.

A partida foi disputada. Logo aos dois minutos, Kelvin, do ABC, fez lançamento para Fábio Lima, com velocidade na ponta esquerda. O lance acabou em um cruzamento buscando Gustavo França na área.

Logo após o lance perigoso, Henan roubou a bola depois da falha do zagueiro do Mirassol e deixou Kelvin na cara do gol. Apesar de bater forte e colocado, o goleiro Darley conseguiu defender.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, com chances claras para ambos os lados. Mas o rumo do jogo foi definido no segundo tempo, com a substituição mais esperada pela torcida.

Após quatro jogos fora de campo, Wallyson substituiu Kelvin, que se despediu do alvinegro. O  camisa 11 entrou em campo para definir o jogo.

Três minutos depois de entrar em campo, o “mago”, como é chamado pela torcida, abriu o placar e incendiou o Frasqueirão. Em cobrança de falta, aos 22 minutos, o ídolo abcedista bateu forte e rasteiro vencendo o goleiro Darley.

Aos 48 do segundo tempo, o Mirassol empatou a partida, mas o juiz anulou o gol marcando falta do jogador Roberson, do Mirassol, em Richardson, do ABC. O lance foi polêmico, houve confusão dentro de campo e os jogadores do Mirassol partiram pra cima do árbitro. A polícia entrou em campo e acabou com o tumulto.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais