Meia Maratona do Sol realiza entrega de kits a partir desta quinta-feira

- publicidade -

A entrega dos kits da Meia Maratona do Sol será feita a partir desta quinta-feira, dentro da Expo Meia do Sol, feira de produtos e serviços que acontece no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. A corrida está marcada para sábado, com largada às 16h, na Arena das Dunas.

O horário de entrega na quinta e sexta é das 9h às 21h; e no sábado, das 8h às 14h, devido ao horário de largada da corrida, marcado para iniciar a partir das 16h.

Para receber o kit, os atletas precisam apresentar o recibo de pagamento fornecido pelo PagSeguro ou o e-mail de confirmação da inscrição enviado pela Meia Maratona do Sol; e um documento com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte).

Na Expo Meia do Sol, os corredores acompanham palestras, informam-se sobre a prova e ainda têm acesso às ativações dos patrocinadores do evento.

Turismo aquecido

Dos 8 mil atletas inscritos, 5 mil são de fora do estado, o que vai aquecer o turismo da capital. A rede hoteleira registra uma ocupação média de 83% para o final de semana, segundo dados de pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN). O setor destaca a importância de eventos como a Meia do Sol para fomentar a economia, principalmente na baixa temporada.

– É fundamental para pequenos e grandes hoteleiros estarmos atentos as oportunidades da baixa estação. A Meia do Sol traz a Natal pessoas de todo o país, fortalecendo ainda mais o turismo nacional e regional, auxiliando na recuperação do mercado e na divulgação do destino – afirmou o presidente da associação, Abdon Gosson.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais