“O Governo está perdido”, afirma Kelps Lima

Sobre construção de presídios, deputado diz: "Uma hora diz que é Afonso Bezerra, outra diz que é Mossoró, depois Santana do Seridó"

- publicidade -

Citando o aumento das estatísticas de criminalidade no RN, que já contabiliza cerca de 500 mortes por assassinato, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) criticou o Governo do RN pelos sucessivos anúncios que foram feitos sobre o município que sediará dois novos presídios no RN. O parlamentar disse que falta gestão e planejamento.

“Depois da grande rebelião de Alcaçuz, o Governo correu para anunciar que ia fechar o presídio e vários técnicos se posicionaram contra. O que é mais grave, não é a escolha da cidade em si, pois o presídio vai ter que ser construído em alguma cidade, mas é grave o fato do Governo mostrar que está absolutamente perdido nessa escolha e isso soa muito ruim”, afirmou Kelps.

O deputado afirmou que a obtenção de recursos federais não foi fruto de projetos e planejamento, mas da gravidade da situação no Estado. “A construção já foi anunciada e mudada várias vezes. Já se falou em Mossoró, Santana do Seridó e agora Afonso Bezerra”, criticou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais