Prefeito de Maxaranguape ameaça romper com Robinson Faria e deixar o PSD

- publicidade -

O prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo (PSD), fez um pronunciamento nas redes sociais neste sábado (11) e ameaçou romper politicamente, ainda esta semana, com o governador Robinson Faria, a quem é amigo e companheiro de partido

O prefeito Luis Eduardo gravou um vídeo direcionado à população de Maxaranguape, em especial aos moradores de Maracajaú, que nesse momento vive uma grave crise na segurança pública, tal qual o restante do Estado.

“Tenho buscado solucionar este problema. Esta semana tive reuniões com a alta cúpula da Segurança Pública, da Polícia Militar e da Polícia Civil. Conversei com o governador Robinson Faria pedindo segurança para o nosso município, pedindo clemência que ele olhe para Maracajaú. Estou correndo atrás para solucionar o problema da segurança em nossa cidade, mas não estou tendo retorno.

Luiz Eduardo disse ainda que esta semana tem uma reunião agendada com o governador Robinson Faria. “E se eu não tiver uma resposta que Maxaranguape merece, aquilo que estamos buscando de direito da população, estarei rompendo com o governador Robinson Faria e desembarcando do PSD. Ou o governador dá atenção a Maxaranguape, ou eu romperei. Sairei do governo, porque o nosso município merece respeito. Estou e sempre estarei ao lado da população”, desabafa o prefeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais