Prefeito sanciona lei que permite sacar R$ 204 milhões da NatalPrev

- publicidade -

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), sancionou nesta sexta-feira (07) a lei que permite sacar R$ 204 milhões do NATALPREV para efetuar o pagamento temporário de aposentados e pensionistas, no período de março de 2017 a fevereiro de 2018.

O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Natal na última quarta-feira (5) por 21 fotos favoráveis e 4 contra. Além da ausência de quatro vereadores, Júlia Arruda (PDT), Wilma de Faria (PTB), Luiz Almir (PR) e Ney Lopes Júnior (PSD).

A lei autoriza o NatalPrev a liberar recursos, escalonado mensalmente, para manter o pagamento das aposentadorias e pensões do município de Natal em dia. Também define que esses recursos serão repostos pelo Município.

O Poder Executivo Municipal restituirá o valor total utilizado ao Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal – NATALPREV, devidamente corrigido, em 180 meses, em parcelas mensais, com vencimento na primeira quinzena de cada mês, iniciando-se no mês de agosto de 2019.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais