Reportagem de capa da Veja faz irmã de Aécio Neves chorar em vídeo

- publicidade -

A jornalista Andrea Neves divulgou vídeo em que se diz inocente. O conteúdo é referente à reportagem da revista Veja, que divulgou em sua última edição que, segundo o ex-presidente de infraestrutura da Odebrecht em depoimento para a Lava Jato, Benedicto Junior, a comunicadora teria recebido propina em conta secreta em Nova York (EUA) para seu irmão, Aécio Neves (PSDB). “Gostaria de olhar nos olhos de todos para provar a inocência”, disse chorando.

De acordo com a edição desta semana da Veja, Benedito Júnior, o ex-executivo da Odebrecht, teria dito em sua delação que o ex-governador de Minas Gerais teria recebido pelo menos “50 milhões [de reais]” em propina que envolve a obra da hidrelétrica de Santo Antônio, em Rondônia. O ex-executivo ainda teria afirmado que os repasses foram em “contrapartida” ao atendimento de interesses da empreiteira em obras como o da hidrelétrica e a obra da Cidade Administrativa, em Minas Gerais.

Visivelmente emocionada, Andrea fala por quase dois minutos. Ela afirma que conversou com o advogado do delator, Alexandre Wunderlich, que desmentiu a revista Veja e disse que Benecdito jamais citou a jornalista em seus depoimentos. “Para mim, como disse meu irmão ontem à noite, pouco interessa agora quem mentiu, quem é o mentiroso, se o delator ou a fonte da revista. O que interessa é a mentira. Eu não sei o que está acontecendo para tanto ódio e tanta irresponsabilidade, atacar de forma tão covarde a vida das pessoas”. Chorando, a comunicadora diz que gostaria de olhar nos olhos de cada conhecido para dizer que é mentira. “Nós vamos provar”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais