As pressões de Robinson Faria em 2018
O governador Robinson Faria (PSD) continua sendo pressionado pelos servidores, políticos e pela sociedade. Pressão tem sido constante na vida do governador que recentemente se separou e agora só tem como aliado fiel o seu filho Fábio Faria (PSD), deputado federal, que vem articulando como salvar o governo do pai.
Robinson é pressionado pela classe política que pede uma decisão rápida se ele sairá ou não candidato a reeleição. O pedido da classe é que ele não saia, abrindo caminho para o vice-governador, Fabio Dantas.
Por outro lado, os servidores do Estado estão em pé de guerra com o governador cobrando seus salários e vantagens. O governo confirmou que o 13º de 2017 será parcelado, mas ainda não divulgar como e as datas.
Já a sociedade clama por segurança e saúde. São os dois maiores clamores do povo ao governador que tem se esforçado, mas não tem chegado, os efeitos positivos, à sociedade.
Diante de tudo isto, Robinson se isola cada vez. Há quem diga que surgirá como fênix em breve, mas já há quem diga que só respira.

