Candidatura de Maurício Marques segue ameaçada para 2018

- publicidade -

O ex-prefeito Maurício Marques vem encontrando dificuldades para viabilizar sua candidatura a deputado estadual. Uma delas é encontrar um partido que lhe aceite. Inicialmente, foi o PDT que o rejeitou. O Solidariedade de Kelps, o negou e agora, o PT também disse não ter interesse em viabilizar sua candidatura à Assembleia.  O principal motivo da negação é que os partidos já tem seus objetivos e candidatos para o pleito.

Um outro fator que pode inviabilizar a candidatura de Maurício é a desaprovação de suas contas ainda como prefeito da cidade de Parnamirim. As contas foram desaprovadas pelo TCE e o ex-prefeito recorreu antes mesmo dos documentos chegaram à Câmara Municipal.

Nos corredores políticos, existe rumores que Maurício teria rompido com o atual prefeito Rosano Taveira. Conversa ainda não confirmada oficialmente por ambos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais