Ao lado de vereadores, Carlos Augusto se filia ao PCdoB

- publicidade -

Ao lado de três vereadores de Parnamirim, Jeová Alves, Fativan e Nilda, o deputado estadual, Carlos Augusto, se filiou hoje (24), ao PCdoB, partido que ele defendeu em sua primeira campanha de vereador em 2012. O evento contou com lideranças políticas parnamirinenses e do interior, além do deputado federal, Rafael Motta (PSB).

Com o lema “Uma nova história”, Carlos Augusto tentará renovar seu mandato na Assembleia Declarado, ele é o único deputado estadual filiado ao partido, porém existem conversas que outro deputado pode se filiar até o dia 7 de abril.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais