PR se reúne com líderes do partido e anuncia coligação com PSD

- publicidade -

Em forte clima de emoção e união, o Partido da República – PR reuniu na manhã desta quarta-feira (01), no auditório do Hotel Maine, em Natal, centenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças do PR para decidir o rumo do partido em 2018. O espírito republicano de respeito às bases e a lealdade ao partido, nas falas dos componentes da mesa, deram o tom da reunião.

O prefeito de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior, chamou atenção sobre como o PR conduz suas decisões. “O PR tem uma característica que é importante ressaltar: Muitas vezes divergimos acirradamente, muitas vezes convergimos com facilidade, mas sempre debatendo. Sempre houve espaço para discussão, troca de ideias e para o entendimento. Esse respeito tem que haver em qualquer sigla do RN”, argumentou.

No encerramento, o presidente estadual do PR, João Maia, anunciou a decisão do partido. “Nós vamos nos coligar na majoritária com o PSD, do Governador Robinson Faria. Eu vou fazer a campanha de reeleição do governador com exceção das cidades onde o partido, por questões locais, tiver posição diferenciada, como forma de respeito”, declarou.

João Maia fez questão de destacar que: “A maior derrota que pode acontecer nessa eleição, para nós que acreditamos na política como forma de melhorar a vida das pessoas, é que no dia 7 de outubro o número de abstenções, voto nulo ou em branco seja maioria”.

A palavra foi concedida a cada membro da mesa, composta pelo presidente estadual do PR, João Maia, pela presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o dirigente estadual do PR, Tião Couto, deputado estadual, George Soares, pré-candidata a deputada estadual, Tereza Maia, o pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal, o pré-candidato Igor Rafael, o prefeito de Santana do Matos, Edvaldo Júnior, o prefeito de Assú, Gustavo Soares, o prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo e ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira, filado no PR desde 1986. Nesta quinta-feira (02), o Partido da República – PR realiza sua convenção cartorial na sede do partido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais