“A população reagiu”, diz Fernando Mineiro sobre renovação da Câmara

Com mais de 98 mil votos, Fernando Mineiro (PT), foi o terceiro candidato mais votado para a Câmara dos Deputados no RN. Ele é um dos cinco novos nomes que vão ocupar uma das vagas do estado no parlamento. Para o deputado federal eleito, a renovação na casa é resultado de uma mudança no posicionamento do eleitorado.

“A população reagiu. Esse fenômeno de rejeição aos grupos tradicionais é nacional. É um marco importante que mostra que esse modelo de política está esgotado. Aqui no estado, só prova que a população não se sentira representada pela bancada do RN, que já votou contra os trabalhadores”, afirmou Mineiro.

Fernando Mineiro atualmente é deputado estadual e membro das comissões de Educação e de Finanças. Para o novo cargo público, ele propõe a revogação de uma série de medidas, aprovadas pós impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Precisamos rever a emenda do teto de gastos, caso ela continue. Precisamos pautar a reforma tributária em parâmetros mais justos. Precisamos rever os processos de privatização, principalmente da Petrobrás”, completa o deputado. Segundo ele, seu mandato será pautado “na ética, na transparência e no respeito aos eleitores” que o confiaram o mandato.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor