Fátima Bezerra e aliados fazem passeata saindo de Ponta Negra até Mirassol

- publicidade -

A candidata ao governo do Estado pelo PT, senadora Fátima Bezerra, reuniu partidários, correligionários e simpatizantes da esquerda e saíram em passeata por volta das 17 horas neste domingo, 30. O ponto de encontro foi na avenida Roberto Freire, nas proximidades do Praia Shopping e contou com a presença de candidatos ao senado como Zenaide Maia e Alexandre Motta, além de postulantes a deputado federal e estadual.

Líder nas pesquisas para o governo do Estado, Fátima Bezerra também recebeu apoio de muitas pessoas que faziam exercícios físicos na calçada da avenida, além das buzinas com pessoas gritando “No Rio Grande do Norte vai dar 13”. A candidata aproveitou a caminhada para pedir apoio ao candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, e parte dos participantes gritavam “Lula livre”.

De acordo com Fátima Bezerra, nesta reta final de campanha no primeiro turno será necessário muito trabalho para convencer eleitores que estão indecisos, pelo fato de o PT nunca ter governado o Rio Grande do Norte. Caso ela e Fernando Haddad vençam as eleições, Fátima acredita ter certeza que o Estado dará um salto maior para o desenvolvido.

Mais cedo, por meio das redes sociais, Fátima Bezerra postou que irá terminar a campanha sem ataques aos seus adversários políticos, com destaque para Carlos Eduardo Alves e Robinson Faria. “Vamos seguir a reta final desta campanha do mesmo jeito, sem ataques, sem reagir a provocações de adversários. Vamos fazer uma campanha limpa e de muita alegria”, disse a petista nas redes sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais