Paulinho Freire assume a presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, foi conduzido por aclamação à presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN, em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 4, pelo biênio 2019/2021.

Em seu discurso proferido aos mais de 70 presidentes de câmaras municipais de todas as regiões do estado, Paulinho Freire destacou as principais bandeiras que nortearão a sua gestão e anunciou a implantação de um assessoria jurídica para ex-vereadores e presidentes de câmaras.

“Conduziremos a federação com foco no fortalecimento da instituição e lutaremos pela união dos 148 associados. Além disso, vamos implantar uma assessoria jurídica para os ex- vereadores e ex-presidentes de câmaras, isso por que muitos saem desses cargos, mas continuam respondendo processos e alguns não tem condições de custear suas defesas”, destacou.

A única chapa inscrita no processo eleitoral é composta por 29 membros, encabeçada por Paulinho Freire, como presidente, e Iron Júnior (Câmara de Jardim do Seridó), como vice-presidente.

foto: josé aldenir

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor