Em Serrinha, 2020 já chegou

- publicidade -

A cidade de Serrinha, região Agreste Potiguar, está em clima de eleições municipais. Uma pesquisa de opinião sobre o futuro pleito de 2020 e sobre o desempenho da atual gestão, deixou o povo no clima de “boca de urna”.

Moradores disseram que haviam quatro nomes sugeridos para prefeito, perguntaram sobre a atual gestão e sobre as duas famílias mais tradicionais do município. Souza e Santos. 

A surpresa está nos nomes expostos para a avaliação. Gilson Neto (Souza), Fernando do Carmo (Santos), João Paulo e o atual prefeito, Deda Terto. Gilson Neto, que herdou o carisma do pai, o ex-prefeito e ex-vereador Genilson de Souza, parece que se saiu bem na pesquisa – pela repercussão nas esquinas da cidade. O outro nome que está na boca do povo é o do Fernando do Carmo, herdeiro da família do ex-deputado e ex-prefeito Manoel do Carmo, patriarco dos Santos.

Será que a tradição trará de volta ao cenário local uma disputa entre os Souza e os Santos? Será que Serrinha quer o “novo” das famílias tradicionais? Na última eleição, Gilson Neto (Souza) ganhou com sua candidata, Juliana Cordeiro, de todos, só ficando atrás do candidato do prefeito. 

O “Tatuzinho” tá tomando gosto pela política? Será que deseja realmente encarar uma batalha nas urnas? Aguardemos novos episódios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais