Sandro Pimentel questiona proposta de reforma da presidência do Governo do RN

- publicidade -

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Pimentel (PSOL) criticou a proposta de reforma da previdência anunciada pelo Governo do Estado e lamentou a ausência da gestora Fátima Bezerra (PT) durante a solenidade de leitura da mensagem anual, na última segunda (3).

“Não existe um Estado decente sem servidores motivados. A governadora não deveria trazer essa reforma para o Estado enquanto houver folha de pagamento em atraso”, disse Sandro, acrescento ainda que “não tem como ser a favor de taxar os aposentados, já que a aposentadoria tem que ser para proporcionar qualidade de vida”.

Sobre a ausência da gestora na manhã de ontem, durante a leitura da mensagem do Governo na Assembleia Legislativa, Sandro avalia que Fátima perdeu uma oportunidade para dialogar com os servidores. “Desconheço na história do Rio Grande do Norte a ausência de um governador durante a leitura da mensagem. Ela deveria ter vindo sob protesto ou não”, concluiu.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais