Sandro Pimentel questiona proposta de reforma da presidência do Governo do RN

- publicidade -

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Pimentel (PSOL) criticou a proposta de reforma da previdência anunciada pelo Governo do Estado e lamentou a ausência da gestora Fátima Bezerra (PT) durante a solenidade de leitura da mensagem anual, na última segunda (3).

“Não existe um Estado decente sem servidores motivados. A governadora não deveria trazer essa reforma para o Estado enquanto houver folha de pagamento em atraso”, disse Sandro, acrescento ainda que “não tem como ser a favor de taxar os aposentados, já que a aposentadoria tem que ser para proporcionar qualidade de vida”.

Sobre a ausência da gestora na manhã de ontem, durante a leitura da mensagem do Governo na Assembleia Legislativa, Sandro avalia que Fátima perdeu uma oportunidade para dialogar com os servidores. “Desconheço na história do Rio Grande do Norte a ausência de um governador durante a leitura da mensagem. Ela deveria ter vindo sob protesto ou não”, concluiu.

Deixe um comentário