Elisabeth, Neto do Campo, Bernardo e João Ribeiro são apostas do PSDB em Parnamirim

- publicidade -

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Parnamirim vem forte para as eleições 2020 na cidade. São 21 candidatos que irão as ruas disputar a preferência dos eleitores. Dentre eles João Ribeiro, Bernardo, Elizabeth Carrasco e Neto do Campo.

Elinaldo Bernardo de Oliveira Júnior, o Bernardo, tem apenas 19 anos, mas muito conhecimento e vontade de servir ao povo parnamirinense. Já Elizabeth Carrasco, é enfermeira, graduada em Gestão Pública, e exerceu os cargos de titular e adjunta da secretaria de saúde de Parnamirim.

Manoel Heliodoro de Oliveira Neto, o “neto do campo”, é mais uma novidade da eleição 2020 em Parnamirim. São 14 anos promovendo o esporte e lazer nas comunidades mais carentes da cidade, reunindo centenas de famílias e retirando das ruas jovens e crianças.

E João Maria Ribeiro da Silva, João Ribeiro, já foi candidato em 2016 e vem forte este ano. Ele acredita na força da amizade e do trabalho realizado ao longo de vários anos na cidade.

“Estes são apenas quatro dos 21 nomes que o nosso partido montou e quer fazer diferente nesse pleito. Queremos eleger o máximo de candidatos para mostrar que é possível fazer muito mais por Parnamirim”, disse o presidente da legenda no município, Falcone Dantas.

Deixe um comentário