Elisabeth, Neto do Campo, Bernardo e João Ribeiro são apostas do PSDB em Parnamirim

- publicidade -

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Parnamirim vem forte para as eleições 2020 na cidade. São 21 candidatos que irão as ruas disputar a preferência dos eleitores. Dentre eles João Ribeiro, Bernardo, Elizabeth Carrasco e Neto do Campo.

Elinaldo Bernardo de Oliveira Júnior, o Bernardo, tem apenas 19 anos, mas muito conhecimento e vontade de servir ao povo parnamirinense. Já Elizabeth Carrasco, é enfermeira, graduada em Gestão Pública, e exerceu os cargos de titular e adjunta da secretaria de saúde de Parnamirim.

Manoel Heliodoro de Oliveira Neto, o “neto do campo”, é mais uma novidade da eleição 2020 em Parnamirim. São 14 anos promovendo o esporte e lazer nas comunidades mais carentes da cidade, reunindo centenas de famílias e retirando das ruas jovens e crianças.

E João Maria Ribeiro da Silva, João Ribeiro, já foi candidato em 2016 e vem forte este ano. Ele acredita na força da amizade e do trabalho realizado ao longo de vários anos na cidade.

“Estes são apenas quatro dos 21 nomes que o nosso partido montou e quer fazer diferente nesse pleito. Queremos eleger o máximo de candidatos para mostrar que é possível fazer muito mais por Parnamirim”, disse o presidente da legenda no município, Falcone Dantas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais