Luiz Almir e Nina Souza poderão compor chapa com Álvaro Dias

- publicidade -

O vereador de Natal Raniere Barbosa (Avante) lamentou a indicação feita pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) para o cargo de vice na chapa do atual chefe do executivo municipal, Álvaro Dias (PSDB), que vai concorrer à releeição. De acordo com informações de bastidores, Carlos Eduardo indicou a advogada Aíla Ramalho, prima de sua esposa, Andréia Ramalho, para vice na chapa. “É lamentável ter político que ainda pense em projeto familiar”, disse Raniere Barbosa.

Na avaliação do parlamentar, em que pese ser uma boa pessoa, Aíla não tem experiência administrativa para ocupar o cargo de vice-prefeita.

“Acredito que Natal precisa de bons gestores. Ela não tem experiência nenhuma para se qualificar para um cargo de vice-prefeita. Lamento que, num período como o atual, Carlos Eduardo ainda esteja num projeto familiar, e não num projeto para Natal”, reforçou o vereador.

Indagado sobre movimento da base governista para indicação do vice de Álvaro, Raniere frisou que não compete a ele fazer nenhuma indicação, visto que, na condição de presidente municipal do Avante, ainda não definiu em que palanque vai estar nas eleições deste ano. Entretanto, afirmou que “o Poder Legislativo Municipal tem nomes com qualificação e capital eleitoral” para indicar para vice, citando como exemplo os nomes de Luiz Almir (PSDB), Nina Souza (PDT) e Sueldo Medeiros (Pros), dentre outros.

Deixe um comentário