“Parnamirim conhece minha história”,diz líder comunitário

- publicidade -

Magnus Rosenberg Farias de Castro, ou apenas “Magnus Fotografias”, de 54 anos, é pré-candidato a vereador e tentará uma vaga no legislativo municipal de Parnamirim nas eleições deste ano pelo Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB). Fotógrafo profissional e natural de Parnamirim, Magnus é casado há 31 anos e é pai de três filhos. Atualmente, ele exerce o papel de líder comunitário no bairro Santa Tereza, onde reside desde os anos 90.

Muito conhecido em Santa Tereza e em outros bairros do município, Magnus é uma referência na área da cidadania e é sempre visto pela população como um líder atuante. Para ele, o amor por Parnamirim traz a motivação de seguir em frente na busca de melhorias para todos. “Nasci e fui criado aqui em Parnamirim e obviamente sou apaixonado pela minha cidade. Todos os dias luto junto com a população por melhorias no meu bairro e em outros locais da cidade”, disse.

Desde 2016, Magnus atua como um elo entre o poder público municipal e o bairro de Santa Tereza. Agora, o próximo passo é se tornar vereador e contribuir ainda mais para o município. “A minha luta agora é batalhar por uma lagoa de captação, já que quando chove a água invade muitas casas e a situação fica complicada aqui no bairro. Então, é uma das prioridades a construção de uma lagoa, bem como realizar melhorias nos asfaltos, limpar os terrenos baldios e decidir o destino da antiga UPA de Rosa dos Ventos, que poderia acrescentar bastante para o município”, enfatizou o pré-candidato a vereador, Magnus Fotografias.

O líder comunitário é como se fosse um vereador do seu bairro. Ele é quem está toda hora tentando resolver os problemas e muitas vezes são ignorados, não são recebidos nas secretarias, nas prefeituras, mas possuem um papel fundamental na sociedade. No entanto, a relação de Magnus com a Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria Municipal é uma das melhores. “Sempre fui muito bem recebido pelo Prefeito Taveira e todos os Secretários. Nas reuniões, levo opiniões da comunidade, mostro novas ideias e sugestões. Ou seja, pelo ótimo trabalho que a Prefeitura vem fazendo temos essa relação harmoniosa e a confiança de que tudo vai melhorar daqui para frente”, finalizou.

Deixe um comentário