“Parnamirim conhece minha história”,diz líder comunitário

- publicidade -

Magnus Rosenberg Farias de Castro, ou apenas “Magnus Fotografias”, de 54 anos, é pré-candidato a vereador e tentará uma vaga no legislativo municipal de Parnamirim nas eleições deste ano pelo Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB). Fotógrafo profissional e natural de Parnamirim, Magnus é casado há 31 anos e é pai de três filhos. Atualmente, ele exerce o papel de líder comunitário no bairro Santa Tereza, onde reside desde os anos 90.

Muito conhecido em Santa Tereza e em outros bairros do município, Magnus é uma referência na área da cidadania e é sempre visto pela população como um líder atuante. Para ele, o amor por Parnamirim traz a motivação de seguir em frente na busca de melhorias para todos. “Nasci e fui criado aqui em Parnamirim e obviamente sou apaixonado pela minha cidade. Todos os dias luto junto com a população por melhorias no meu bairro e em outros locais da cidade”, disse.

Desde 2016, Magnus atua como um elo entre o poder público municipal e o bairro de Santa Tereza. Agora, o próximo passo é se tornar vereador e contribuir ainda mais para o município. “A minha luta agora é batalhar por uma lagoa de captação, já que quando chove a água invade muitas casas e a situação fica complicada aqui no bairro. Então, é uma das prioridades a construção de uma lagoa, bem como realizar melhorias nos asfaltos, limpar os terrenos baldios e decidir o destino da antiga UPA de Rosa dos Ventos, que poderia acrescentar bastante para o município”, enfatizou o pré-candidato a vereador, Magnus Fotografias.

O líder comunitário é como se fosse um vereador do seu bairro. Ele é quem está toda hora tentando resolver os problemas e muitas vezes são ignorados, não são recebidos nas secretarias, nas prefeituras, mas possuem um papel fundamental na sociedade. No entanto, a relação de Magnus com a Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria Municipal é uma das melhores. “Sempre fui muito bem recebido pelo Prefeito Taveira e todos os Secretários. Nas reuniões, levo opiniões da comunidade, mostro novas ideias e sugestões. Ou seja, pelo ótimo trabalho que a Prefeitura vem fazendo temos essa relação harmoniosa e a confiança de que tudo vai melhorar daqui para frente”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais