Ezequiel comprova crescimento do PSDB na região Central e no Vale do Açu com os nomes de Deusdete e Dr. Thales Marinho

- publicidade -

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, esteve neste domingo (01) participando
de grandes mobilizações do partido. Em Angicos, na região Central, o PSDB concorre com o prefeito Deusdete Gomes, que disputa a reeleição. Já no Vale do Açu, o jovem vice-prefeito, Dr. Thales Marinho é o nome do partido a prefeitura de Ipanguaçu, no Vale do Açu.

“Deusdete tem uma extensa lista de trabalhos a favor de Angicos e a população sabe como a cidade melhorou nos últimos 4 anos. Juntos, vamos continuar lutando por mais melhorias para o município”, disse o deputado. Na oportunidade, Ezequiel reforçou a parceria que mantém com Deusdete e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por melhorias para a cidade.

Nos últimos quatro anos, Deusdete fez um trabalho de reconstrução em Angicos, recuperando a infraestrutura da cidade e buscando novos investimentos. A cidade recebeu, por exemplo, melhorias nas áreas da saúde e educação, a partir da parceria da Prefeitura com o mandato de Ezequiel.

Na Assembleia, o deputado ainda requisitou para o município recursos que possibilitaram operação tapa-buracos, a aquisição de uma ambulância, solicitou dessalinizadores, poços tubulares, apoiou a municipalização do Hospital e solicitou o Programa Microcrédito Empreendedor.

Já no Vale do Açu, o deputado Ezequiel Ferreira foi até o município de Ipanguaçu para levar seu apoio ao candidato a prefeito, Thales Marinho (PSDB). Segundo Ezequiel, o nome apresentado pelo partido para disputar o Executivo tem condições de fazer a cidade voltar a se desenvolver.

“Nossa chapa é composta por pessoas de bem, conhecidas dos cidadãos de Ipanguaçu e, principalmente, com as mãos limpas para governar e fazer o município crescer”, afirmou, fazendo referência também a candidata a vice-prefeita, Cristina Oliveira (PT). O deputado acrescentou ainda que estará ao lado da futura gestão para contribuir com projetos a favor da geração de emprego e renda e do fortalecimento da agricultura, área fundamental para o município e que tem recebido poucos investimentos nos últimos anos.

Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, Thales – que é o atual vice-prefeito da cidade – tem liderado a disputa na cidade de Ipanguaçu. Além disso, é também o candidato com menor percentual de rejeição entre os postulantes ao Executivo.

Entre as ações solicitadas pelo mandato de Ezequiel Ferreira para Ipanguaçu, merece destaque a reforma de escolas estaduais, a inclusão do município na distribuição da raquete de palma forrageira e a aquisição de um veículo utilitário.

Ezequiel tem cumprido uma extensa agenda nos municípios potiguares durante o atual processo eleitoral. Ao todo, são mais de 100 cidades onde o PSDB possui candidatos a prefeito ou está em composição com chapas como vice. Além disso, a legenda apresenta este ano mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais do RN.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais