Fátima aguarda sinal de Ezequiel para discutir eleições 2022

- publicidade -

A governadora Fátima Bezerra (PT) aguarda um sinal positivo do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), para conversar sobre as eleições majoritárias deste ano. A informação foi confirmada pelo secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, ao AGORA RN nesta sexta-feira 25.

“Estamos aguardando Ezequiel agendar a reunião. Ele está ciente de que a governadora e a cúpula do Partido dos Trabalhadores aguardam esse encontro”, disse o articulador político da gestora, afirmando que a expectativa é que, neste encontro, seja definida de vez a formação da chapa majoritária para outubro.

Embora ainda não tenha ainda uma data certa para acontecer, o encontro entre Fátima e Ezequiel é muito aguardado não apenas pelos petistas que circulam a governadora, mas também pela oposição. Isso porque as notícias que circularam nas últimas semanas sobre um “rompimento” entre ambos e o anúncio, no último fim de semana, da aliança entre Ezequiel e o deputado federal Walter Alves levantaram especulações de uma possível chapa majoritária contra a petista.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais