Pesquisa AgoraSei/96FM traz Garibaldi novamente na liderança para Federal

- publicidade -

O Jornal das 6, veiculado na rádio 96FM, em Natal, divulgou nesta terça-feira (16), com exclusividade, os números da pesquisa AgoraSei/96FM. Na disputa pelas oito vagas do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados, entre os 20 nomes mais citados, o candidato Garibaldi Filho segue mais uma vez isolado na liderança absoluta com 2,2% das intenções de votos. 

O “ex-governador das águas”, ficha limpa e que agora disputa uma vaga na Câmara Federal recebeu com alegria e gratidão a confiança no seu nome. “A mim só cabe continuar trabalhando por essas pessoas que já atestaram nossa luta e os grandes benefícios para o nosso Estado”, disse.

A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-09248/2022.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais