Bolsonaro diz ser “impossível” que Lula ganhe no primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro fala à imprensa na solenidade de passagem de Comando da Aeronáutica ao tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, na Base Aérea de Brasília.
- publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou durante live nesse domingo (25/9) ser “impossível” que seu principal oponente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ganhe as eleições no primeiro turno.

“Como é que pode o outro candidato, que, segundo o Datafolha, tem 45%, ganhar no primeiro turno, e não vai para a rua? Ou, quando faz um movimento, é com tapume, tudo cercado. Quando você circula, tem 30, 40, 50 ônibus, com placa até de municípios distantes. E não tem ninguém”, disse Bolsonaro.

“Vai ganhar no 1º turno? Eu acho difícil. Difícil não, impossível. E ponto final. E nós sabemos que todas as eleições limpas, transparentes, o resultado tem que ser respeitado por quem quer que seja”, completou o presidente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais