Depois de 40 anos na Assembleia Legislativa, Getúlio Rêgo perde eleição
Depois da 40 anos cumprindo mandatos como deputado estadual, Getúlio Rêgo que se filou este ano ao PSDB, saiu bastante enfraquecido nas eleições de 2022. Nem ele nem o filho, Leonardo Rêgo (União Brasil), que era candidato a federal, conseguiram se eleger.
Getúlio disputou e ganhou por anos, os votos dos eleitores na região do Alto Oeste potiguar. Por três vezes conseguiu eleger e reeleger o filho como prefeito de Pau do Ferros, cidade polo da região. Mas desta vez não deu certo.
Ele fez uma publicação em uma rede social, agradeceu os eleitores e disse que “Nós seguiremos juntos, pois o meu trabalho pela população permanecerá. Seguirei cuidando do povo, fazendo o que eu já faço há 51 anos, honrando o juramento que eu fiz ao me formar em medicina, pois a minha vocação é servir ao povo!”
“Minhas amigas e meus amigos, quero agradecer a todos pela confiança que vocês depositaram em mim mais uma vez.
Muito obrigado aos mais de 28 mil amigos que estiveram com a gente nessas eleições, a todos a nossa profunda gratidão. O sentimento é de dever cumprido!
Nós seguiremos juntos, pois o meu trabalho pela população permanecerá. Seguirei cuidando do povo, fazendo o que eu já faço há 51 anos, honrando o juramento que eu fiz ao me formar em medicina, pois a minha vocação é servir ao povo!
Gratidão pelas palavras de carinho, pelo abraço caloroso e pela confiança de sempre.
Um forte abraço a todos.”
Do seu amigo,
Getúlio Rêgo
BLOG do FM