Operação conjunta captura foragidos e apreende arma e drogas na Comunidade do Mosquito
Na tarde desta quarta-feira (08), uma operação conjunta das unidades especializadas da Polícia Militar, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) efetuaram a captura de três foragido da Justiça e a apreensão de arma e drogas na Comunidade do Mosquito.
A operação foi desencadeada na tarde de ontem, quando policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, juntamente com o apoio do CEIOPAER, realizaram a incursão na Comunidade do Mosquito.
Durante a operação, os policiais efetuaram a prisão de Tiago Balbino, Francisco Rafael Moreno, Francisco Daniel Marcelino de Souza e Michael Sidney da Silva Lopes, três dos quais possuem mandado de prisão em aberto. De acordo com os militares, Tiago Balbino teria confessado ser o autor do homicídio contra o Guarda Municipal.
Ainda foram apreendidos uma arma de fogo calibre .765, celulares e 1 kg de drogas e entorpecentes.
Todo material apreendido e os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

