Policial Militar é assassinado na Zona Sul de Natal e tem sua arma roubada

- publicidade -

Um sargento da Polícia Militar do 4º Batalhão foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), na Rua dos Potiguares, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, próximo ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As primeiras informações dão conta que bandidos realizaram um assalto a um comércio local e entrado em confronto com o policial. Na ocasião, três disparos atingiram a vítima, que morreu ainda no local.  A arma de policial também foi levada pelos bandidos.

A assessoria de comunicação da PM ainda busca informações de como aconteceu a morte do sargento, identificado como Aldo Tavares Irineu, lotado no 4º Batalhão.

Até o momento, há duas versões. Em uma delas, testemunhas relatam que o PM teria tentado evitar o assalto ao mercadinho. Na segunda, os ladrões teriam tentado tomar a motocicleta do policial para fugirem após o assalto. O PM teria tentado sair do local e os criminosos, então, teriam atirado nas costas dele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais