“Um cidadão furou o bloqueio, fez o disparo e me atingiu”, diz advogado baleado em Protesto

- publicidade -

Um advogado foi atingido por dois disparos na manhã desta sexta-feira (28) durante protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária na rotatória entre as BRs 406 e 101 Norte, que liga Natal aos municípios de Extremoz e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital. Em vídeo, ele conta como aconteceu.

“Eu estava fazendo minha caminhada diária, quando um cidadão furou o bloqueio, fez o disparo e me atingiu”, disse o homem, que não quer ser identificado.

Segundo a PRF, um carro furou o bloqueio e o ocupante do veículo atirou contra os manifestantes. O advogado, que caminhava pela rodovia, não participava do protesto. Atingido em uma das pernas e em um dos braços pelos disparos, ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O atirador que furou o bloqueio conseguiu fugir. Ele estava em uma Pajero TR4.

O trecho bloqueado na rotatória foi liberado por volta das 9h. Em seguida, os manifestantes seguiram em caminhada pela BR-101 Norte em direção a Natal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais