Delegado que investigava morte de Teori Zavascki é morto a tiros

- publicidade -

O delegado Adriano Antônio Soares, que chefiava a Polícia Federal em Angra dos Reis (RJ), foi morto a tiros em Florianópolis (SC) na madrugada desta quarta-feira.

Ele era o responsável pela investigação da morte do ministro Teori Zavascki, em janeiro passado. Ele era o responsável no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Lava-jato.

Com Adriano, estava outro delegado federal, Elias Escobar, morto nas mesmas circunstâncias. Os dois viajaram à cidade para um curso.

Eles se encontravam em uma casa noturna, no bairro Estreito, que fica na área continental da capital catarinense, e não estavam a serviço.

Um comerciante, apontado como o responsável pelas mortes, também foi ferido a balas e está internado em um hospital da cidade. Ele teria se envolvido em um desentendimento com os policiais federais, que resultou em tiroteio, por volta de 2h da manhã.

Há informações de que outras duas pessoas entraram na confusão. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Federal vai ajudar a Polícia Civil de SC na investigação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais