Após revistas no CDP de Macau, agentes encontram 13 celulares e outros eletroeletrônicos

- publicidade -
Na tarde desta quarta-feira (31) a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e agentes do Sistema Penitenciário realizaram uma minuciosa revista no Centro de Detenção Provisória de Macau. Na operação, foram encontrados 13 celulares, 15 baterias de celular, seis chips, nove carregadores e dois cabos de dados para celular, dois circuitos eletrônicos de celular e dois eixos de ventilador usados como arma branca.
A diretora do CDP de Macau, Maria das Graças  declarou que esse tipo de revista faz parte da rotina do sistema penitenciário. Já o delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, Thyago Batista, afirmou que a operação se iniciou após a prisão ocorrida hoje pela manhã, na cidade de Alto do Rodrigues. Gionara Trajano de Paiva foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
No ato da prisão, Gionara Trajano recebeu ligações telefônicas de seu companheiro, Jeffeson Romário Soares Martins, que está detido no CDP de Macau, indiciado por homicídio, ocorrido em 25 de março deste ano, na cidade de Alto do Rodrigues.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais