ITEP registra seis homicídios durante noite de domingo na Grande Natal
A noite deste domingo (28) foi marcada pelo sangue nas ruas da região metropolitana de Natal. Sete pessoas foram assassinadas, incluindo um sargento da Polícia Militar. Em todos os casos, as vitimas foram alvo de disparos de arma de fogo e sem chances de defesa.
Em Parnamirim, Deivson Sabino dos Santos, 25 Anos, estava na frente da sua casa, na Rua Mar da Galileia, Monte Castelo, quando um homem se aproximou dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Populares ainda o socorreram ao hospital, mas ele não resistiu e morreu.
Na estrada de Genipabu, na cidade de Extremoz, Sidci Moreira da Silva, 45 anos, foi assassinado nas proximidades do Rio Doce por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. Sidci Moreira morreu no local. Ainda em Extremoz, um sargento da reserva da PM foi morto a tiros na madrugada. Segundo a Polícia Militar, Itagibá Maciel de Medeiros foi vítima de uma emboscada. Ninguém foi preso.
Em São Gonçalo do Amarante, segundo populares, a vítima identificada como Wallace Patrício de Souza Marques, 21 anos, estava em uma Conveniência 24h, quando dois homens se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Wallace Patrício não resistiu e morreu na hora.
E na capital do Rio Grande do Norte, a PM registrou dois homicídios. Um no bairro do igapó e outro no Nova Natal. Ambos na zona norte de Natal.