Guarda Municipal captura foragido do sistema prisional do estado

O patrulhamento da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) capturou um foragido do sistema prisional do Estado identificado como Fraternal Lucas de Barros. A prisão aconteceu na Rua São Marcos, no bairro de Pajuçara, zona Norte da capital.

 

Os guardas municipais informaram que foram deslocados para atender uma ocorrência de furto de material reciclável. O suspeito havia sido detido pela população e quando os agentes chegaram começaram a interrogar o mesmo. Logo em seguida, foi verificado Polinter de Franternal Lucas e foi identificado um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

 

De acordo com o documento da justiça criminal, Fraternal Lucas era considerado foragido desde maio de 2017, quando foi determinada a prisão do condenado. O detido deve cumprir pena de oito com restrição de direitos.

 

O foragido foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a captura. Fraternal Lucas também vai responder pelo crime de furto, pois com ele os agentes apreenderam o material reciclável indicado pela vítima com alvo do crime.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor