Detran realizará sinalização e ações educativas durante festa de Sant’Ana

- publicidade -

Na manhã dessa terça-feira (10), o gabinete do Detran recebeu o prefeito da cidade de Caicó, Robson de Araújo (Batata) juntamente com o secretário Marcelo Coelho e o vereador Lobão Filho, a reunião teve como objetivo principal, discutir  ações de sinalização , blitz educativa e fiscalização durante a tradicional Festa de Sant’Ana que, esse ano, ocorrerá  de 25 a 29 de Julho.

O coordenador de operações Evandro Fernandes, também presente na reunião, debateu a possibilidade de realizar a sinalização para reforço da segurança viária na cidade, que recebe pessoas de todo o Estado e aumenta consideravelmente o fluxo do trânsito nesse período.

Além disso, a direção do Detran disponibilizará, de acordo com as demandas pleiteadas, equipe de educação e fiscalização para atuarem nos festejos. “Estamos sempre disponíveis para participar dos eventos do Estado e para atender as demandas dos municípios”, considerou Eduardo Machado, diretor do Detran.

Outro ponto debatido foi a entrega dos certificados para os vinte e quatro  concluintes do Curso de mototaxista e motofretista , realizado pelo órgão, através da Escola Pública de Trânsito (Eptran).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais