Foragidos do Sistema Prisional são presos pela PM com droga nas Malvinas em Mossoró

- publicidade -

Por volta das 17h00min desta terça-feira 10 de julho de 2018, uma denúncia chegou ao Ciosp dando conta de que dois foragidos do sistema penal mossoroense estariam homiziados em uma casa, na Favela do Veljo, região das Malvinas.

A  informação foi repassada as guarnições de serviço do 12° BPM, que ao tomarem conhecimento da denúncia se reuniram e foram ao local indicado, pelo denunciante.

Ao chegarem no local foi montado um cerco, e durante a incursão os policiais conseguiram localizar e prender os dois foragidos da justiça.  Alex Michael da Silva, 21 anos de idade, natural de Lajes/RN com mandado de prisão em aberto expedido pela Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, juiza da execução penal da Comarca de Mossoró e  Gleison Oliveira da Silva, 19 anos de idade, ambos fugitivos da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Com Alex Michael, os policiais encontraram 100 pedrinhas de crack embaladas e prontas para comercialização. Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENAR) e autuados pelo delegado Teixeira Júnior pewlo crime de tráfico de droga (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) ambos do Código Penal Brasileiro.

Após os procedimentos na Denarc, a dupla foi encaminhada a Unidade Prisional de origem, onde ficará a disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais