Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar suspeito de latrocínio contra PM na Paraíba

- publicidade -

A Polícia Civil da Paraíba por meio da Delegacia de Homicídios da cidade de Queimadas (PB) com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, solicita apoio da população para encontrar o paradeiro de José Santos Aquino, conhecido como “Paraíba, suspeito de latrocínio contra policial militar na cidade de Queimadas, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, na madrugada do dia 11 de junho deste ano, o sargento Francisco Alves Pereira Marinho, 51 anos, teria sido abordado pelos criminosos no bairro do ligeiro, no momento em que retornava de serviço em um parque da cidade. Na ação, além de roubarem seu colete balístico, sua arma e seu veículo, um fiat uno, os suspeitos efetuaram três disparos contra o PM.

A partir da elucidação deste latrocínio, a Polícia Civil da Paraíba tem informações que José Santos Aquino, o “Paraíba”, principal suspeito pelo latrocínio do policial militar, está na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

Em conjunto, as polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte solicitam apoio da população para auxiliar na prisão do suspeito. Informações de forma anônima podem ser repassadas para o disque-denúncia da Polícia Civil do RN, no número 181, ou para o telefone da Delegacia de Homicídios de Queimadas na PB, pelo número (83) 3392-2063.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais