Mossoró: Criança de 1 ano é morta e pais baleados durante atentado

- publicidade -

Um menino de 1 ano e meio morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Pai e mãe estavam com a criança em uma praça, na frente de casa, quando foram atacados por três homens armados. Os pais também foram baleados. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o atentado aconteceu por volta das 20h30, no bairro Malvinas. Três homens chegaram em motocicletas e fizeram os disparos contra a família. Os criminosos fugiram em seguida. O pai da criança seria o alvo do atentado.

Anthony Calleb Bezerra da Silva ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

A mãe, de 20 anos, e o pai do menino, que tem 23, foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela, de acordo com a PM, permanece internada em estado grave.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais