Polícia civil prende suspeito por homicídio em Nísia Floresta

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, na tarde da quinta-feira (22), Matheus Oliveira da Silva, vulgo “Anderson”, suspeito de praticar o crime de homicídio contra o Pedro Victor da Silva. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão.

O crime ocorreu no dia 6 de outubro, no bairro de Conjunto Novo, em Nísia Floresta, o agressor desferiu diversas facadas na vítima. As investigações apontam como motivação a decorrência da “guerra” que está acontecendo entre as facções criminosas prisionais.

Após o homicídio Anderson, que tem outras ocorrências policiais em sua ficha, fugiu para a cidade de Natal. A Polícia Civil de Nísia Floresta pede apoio da população para elucidar crimes que estejam acontecendo na cidade, denunciando por meio do número (84) 98118-7675 ou pelo disque-denúncia 181, tendo como garantia o sigilo absoluto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais