Polícia do Ceará prende suspeito por homicídio de adolescente na cidade de Mossoró

- publicidade -

A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão, nesta sexta-feira (16), de Fábio David da Silva Aquino, 18 anos, na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará. Ele é um dos suspeitos de participação no homicídio da adolescente Geane de Melo Nogueira, no dia 4 de novembro, na cidade de Mossoró.

A Polícia Militar da cidade recebeu uma denúncia de que haviam quatro elementos suspeitos em uma residência no bairro do Bom Nome. Durante diligências no intuito de confirmar a denúncia, os suspeitos fugiram da abordagem, sendo pegos posteriormente. Além de Fábio David, outras três pessoas foram levadas à delegacia.

Logo após a prisão, em uma troca de informações entre as polícias do Ceará e do Rio Grande do Norte, os agentes verificaram o mandado de prisão em aberto em desfavor de Fábio David, como um dos suspeitos pela morte da adolescente Geane de Melo. 


RELEMBRE O CASO
 


Na noite do dia 04 de Novembro, a adolescente Geane de Melo Nogueira foi retirada violentamente de dentro de sua casa e ficou desaparecida durante dois dias, até ser encontrada morta em um matagal no bairro Malvinas, em Mossoró. Geane de Melo é irmã dos dois suspeitos de terem assassinato um bebê de um ano e seis meses, na praça das Malvinas, no mesmo dia do seu sequestro. 
 


De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, outras seis pessoas estão envolvidas no crime em que a adolescente foi vítima. Além de quatro adolescentes já identificados, a Polícia Civil segue em busca de informações acerca de outros dois suspeitos pelo crime. Maria Luísa de Moura Diógenes, conhecida como “Docinho”, 27 anos; e 
Thailson Vinícius da Silva, conhecido como “Bibi da Carroça”, 18 anos, continuam foragidos.

A Polícia pede o apoio da população para encontrar os autores do crime. Qualquer denúncia pode ser repassada anonimamente através do número 84 3321-5172 (DHPP-Mossoró) ou pelo Disque-Denúncia: 181. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais