Deicor prende quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de veículos

- publicidade -

 

Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prenderam nesta terça-feira (4), quatro integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e venda de veículos, em Natal.

Segundo os agentes, após uma denúncia anônima informando que  um veículo HB20, com ocorrência de FURTO/ROUBO, estaria estacionado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim/RN, próximo a um posto de combustível, os investigadores se deslocaram até o local e  montaram uma vigilância. Foi quando um homem identificado como MIGUEL ALEXANDRE ARAÚJO DAMASCENO, se aproximou e deu partida no referido veículo, momento no qual sofreu abordagem policial.

Durante a abordagem foi encontrado com Miguel um bloqueador de alarme e rastreador de veículo, usado durante os roubos/furtos a veículos automotor. Miguel relatou para os policiais que havia pego àquele carro com ALLAN DE SOUZA ARAÚJO.

Dando andamento às diligências, os Agentes foram até a casa de ALLAN, no conjunto Pirangi, e o conduziram para a sede da DEICOR. Allan relatou que tinha pego este veículo e guardado em um condomínio, com a pessoa de EMANUEL VIEIRA DA SILVA, vulgo “Manelzinho”. Diante destas informação foram realizadas diligências até o Serrambi V, onde “Manelzinho” confirmou que havia “guardado” o HB20 e mais outros dois veículos, todos roubados.

Durante o interrogatório de Miguel ele confirmou que os carros roubados eram adulterados em uma oficina na Zona Norte de Natal, pertencente a IZAIAS CARVALHO DA CUNHA. Os investigadores foram até a oficina e conduziram IZAIAS à DEICOR.

Diante da materialilidade, os conduzidos foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais