Polícia Civil pede ajuda para identificar suspeitos por três crimes em Parnamirim

- publicidade -

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim divulgou imagens e conta com o apoio da população para elucidar três crimes que ocorreram na cidade. Dentre os crimes, um homicídio ocorrido por volta das 5h no último domingo, 20, no bairro de Rosa dos Ventos.

Uma discussão em uma conveniência 24h ocasionada por motivo de dívidas resultou no homicídio de Antônio Cláudio Sabino da Costa. Neste crime, a Polícia Civil realizou a prisão de um suspeito, outros três ainda precisam ser identificados.

Além deste crime, a 1ª DP de Parnamirim divulgou imagens de dois roubos a ônibus. O primeiro, ocorreu na tarde no domingo, 20, na BR-101, próximo ao viaduto da entrada de Parnamirim. Um casal entrou no coletivo, e enquanto o homem rendia o motorista, a mulher recolhia os pertences dos passageiros.

O segundo roubo aconteceu na manhã da última segunda-feira, 21. Em paradas distintas, dois homens pediram parada e entraram no ônibus quando ele estava no bairro do Jockey Club, em Parnamirim. Enquanto o motorista seguia o percurso, a dupla rendeu o motorista e os passageiros para realizarem o roubo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais