Polícia Civil apreende armas e máquinas em oficina clandestina no Alto Oeste

Uma investigação da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros resultou na deflagração, na manhã desta quarta-feira, 14, de uma operação policial que conseguiu apreender oito espingardas, maquinários e materiais utilizados para consertos bélicos.

Os equipamentos estavam em uma residência, localizada na rural da cidade de Francisco Dantas. Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pau dos Ferros.

Na residência, que funcionava como oficina clandestina, os policiais apreenderam armas de fogo, munições de uso permitido e restrito, mira a laser, remarcador de numeração de arma de fogo, acessórios, ferramentas e máquinas utilizadas em consertos e fabricações de arma de fogo. No entanto, o investigado Beniclécio Júnior Bezerra Maraço, responsável pelo imóvel, não foi localizado durante a ação policial.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, noutra residência, os policiais prenderam em flagrante Ricardo Nunes de Oliveira, 29 anos, em posse de uma arma de fogo artesanal.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor