Polícia Federal prende homem por descumprimento de duas decisões judiciais

- publicidade -

oliciais federais prenderam na cidade de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, um mecânico industrial de 42 anos, natural de Pernambuco, condenado a três anos de reclusão pelo cometimento do crime de moeda falsa. A ação aconteceu na quinta-feira, 14, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 15ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Federal, o sentenciado foi preso por ter descumprido duas ordens judiciais.

Em 2015, o mecânico industrial teve a pena privativa de liberdade substituída por prestação de serviços à comunidade, mas não cumpriu o acordo.

Em 2017, contudo, diante da constatação de que ele não vinha cumprindo a condenação, o Ministério Público Federal requereu nova audiência, na qual ficaram determinadas novas sanções, novamente descumpridas pelo sentenciado.

Por causa da reincidência, a Justiça Federal determinou sua prisão. O homem encontra-se custodiado da sede da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais