Polícia Militar apreende drogas em João Câmara/RN

- publicidade -

Nesta terça-feira (12), o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar da cidade de João Câmara apreendeu drogas e deteve suspeitos.

Durante patrulhamento no bairro Ceac, os policiais visualizaram dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao serem abordados foi encontrado diversas trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado configurando tráfico. Caio nascimento Gomes, que já tem um mandado de prisão, assumiu a posse da droga, ele responde por tráfico em Macau e em Ceará Mirim, além de dois homicídios em Caiçara do Norte. Já o piloto da moto, Antônio Carlos Batista, tem passagem por tráfico. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de João Câmara para os procedimentos.

Ainda no mesmo dia, por volta das 17h, próximo ao açude grande no bairro Vila Nova, os militares abordaram três indivíduos e encontraram maconha em uma motocicleta. O trio também foi conduzido à DP.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais