Morre homem baleado durante tiroteio em Mossoró

- publicidade -

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte começou a semana extremamente violenta. Três homicídios foram registrados nesta segunda feira, 13 de maio de 2019, elevando para 64 o número de assassinatos no ano.

O jovem Wandir Cleiton Teles da Silva  de 19 anos, baleado durante tiroteio na madrugada da ultima sexta feira, 10, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró, morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia

O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia informou que Wandir teria ido com amigos, ao bairro Barrocas em busca de desafetos, quando houve um confronto. Durante o tiroteio apenas o jovem foi baleado. Os colegas o levaram para UPA e o jogaram na calçada da unidade de saúde o fugiram.

Há pouco menos de um ano, o pai de Wandir foi assassinado a tiros, quando chegava em casa de moto com a esposa. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio. O corpo do jovem vai ser encaminhado ao Instrituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais