Suspeito de homicídio praticado no RN é preso pela Polícia Militar de SC

- publicidade -

Uma investigação realizada pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), referente ao homicídio do policial militar William Soares de Lima, morto no dia 28 de fevereiro de 2018, no bairro Pajuçara, em Natal, resultou no indiciamento de Jefferson Arantes Costa Silva, autor dos disparos, e Jean Euriques Nascimento Martins, responsável por pilotar a motocicleta usada no dia do crime. Jefferson Arantes foi preso no mês seguinte, por policiais civis da DHPP e, nesta segunda-feira (6), Jean Euriques foi preso por policiais militares de Santa Catarina, na Praça Central, no município de Navegantes, em Santa Catarina. 

Jean Euriques foi abordado pela guarnição em atitude suspeita e, após averiguações, constatou-se que ele era era foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, pelo envolvimento no homicídio contra o policial militar. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Caso

As investigações apontaram que os autores do crime chegaram ao local onde o policial assistia a um jogo de futebol com amigos, no intuito de executar um homem que estava no local. Ao perceber a ação dos suspeitos, William Soares saiu em defesa e acabou sendo atingido e morreu. 

Jefferson Arantes Costa foi preso no dia 28 de março, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Logo após, a prisão temporária dele foi convertida em preventiva pelo juiz da 2ª Vara Criminal. Já Jean Euriques encontrava-se foragido desde o dia do crime, até a última segunda-feira (6). 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais