Operação Lei Seca, durante os festejos juninos, em Mossoró

- publicidade -

O segundo final de semana das festas juninas teve operação lei seca,  na cidade de Mossoró. A blitz ocorreu na Avenida Presidente Dutra, durante a noite e madrugada da sexta(14) para o sábado(15),  e abordou 579 condutores. Desses,  66 foram autuados por dirigirem sob efeito de álcool,  por se recusarem a fazer o teste ou por terem feito com resultado positivo  comprovado pelo etilômetro.

 Durante a operação, um homem foi preso por ter atingindo uma concentração de álcool bem superior a 0,33 miligramas, sendo enquadrado em crime de trânsito, nos termos do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 Esse homem, inclusive, pilotava uma motocicleta e tentou fugir da fiscalização, furando o bloqueio policial, mas devido ao  estado de embriaguez, acabou perdendo o controle do veículo e caiu,  a pouco metros da blitz, sofrendo ferimentos leves.

Além disso, foram feitos outros 37 autos de infração e 10 veículos foram removidos por irregularidades diversas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais