Polícia Civil apreende adolescente por duplo homicídio praticado em Nísia Floresta

- publicidade -

Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta apreenderam, na tarde desta segunda-feira (17), um adolescente de 16 anos, suspeito de assassinar uma criança de 04 anos, Lara Emily da Silva Lima, e sua mãe Maiara Maria da Silva, que estava grávida. Ele ainda é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra Leonardo Carneiro da Silva Lima, ocorrida em 02 de junho.

O adolescente foi apreendido no bairro de Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, quando estava escondido na casa de sua irmã, após os policiais civis verificarem uma denúncia anônima.

Ao ser ouvido na delegacia, o adolescente informou que o motivo do ato infracional teria sido um desentendimento anterior com a vítima Leonardo. Ele alegou ainda que não teve a intenção de matar a criança Lara e sua mãe Maiara, e que as atingiu acidentalmente, em virtude de o local estar bastante escuro na ocasião.

De acordo com as investigações, um homem identificado como Luciano Serafim do Nascimento, que está foragido, teria ajudado o adolescente a matar as vítimas.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais