Adolescente é baleado em tentativa de homicídio em Mossoró

- publicidade -

Um adolescente de 15 anos de idade, foi baleado na noite deste domingo 28 de julho de 2019 durante um atentado a tiros ocorrido em via pública no Loteamento Três Vinténs entre os bairro Abolição III e IV em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente trafegava de carroça com outros amigos, quando um carro de características não anotadas, se aproximou e um dos ocupantes atirou em sua direção.

Após ser baleado na perna o menor foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, durante o atentado o cavalo que puxava a carroça também foi atingido pelos disparos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais