Polícia prende sete pessoas e apreendem drogas, armas de fogo e dinheiro em Nova Cruz

- publicidade -

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz e policiais militares do 8º Batalhão deflagraram, na manhã desta quarta-feira (03), a “Operação Sentinela”, no município de Nova Cruz. A ação aconteceu com objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Durante as diligências, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e sete pessoas foram presas.

Dentre os presos estão: Wallison Honório de Oliveira, conhecido por “Wali”, José Wedson dos Santos, conhecido por “Nana”, Victor Batista de Figueiredo, conhecido por “Victor da Burrinha”, Luiz Rodrigues dos Santos, conhecido por “Carioca”, Juno Miranda, conhecido por “Juninho”, José Robson Confessor Varelo. Além disso, aconteceu a apreensão de uma adolescente.

Foram apreendidas diversas porções de drogas, artefatos utilizados para o preparo e comercialização de drogas, três revolveres calibre 38, munições calibre 12, além de, aproximadamente, R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) em cédulas fracionadas.

Todos os presos foram conduzidos até a delegacia, autuados em flagrante delito e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais